© 2015 - Pouso Alforria

  • Facebook Clean

Tarifas

Dias Normais

Segunda a Sexta -

Diária Casal / Individual

Sob

Consulta

Dias Normais

Sexta a Sabado -

Diária Casal / Individual

Sob

Consulta

Dias Normais

Sabado a Domingo -

Diária Casal / Individual

Sob

Consulta

Dias Normais - Pacote

Sexta a Domingo -

Diária Casal / Individual

Mais procurada

Sob

Consulta

Feriados e Alta Temporada

Diária Casal / Individual

Sob Consulta.

Sob

Consulta

Horários das diárias

Dias normais

Domingo:

- Check-in: a partir das 12hs até 00hs

- Check-out: 16hs

Sexta a Sábado:

- Check-in: a partir das 12hs até 00hs

- Check-out: 12hs

Feriados

- Check-in: a partir das 12hs até 00hs

- Check-out: sob consulta

 

*A cada terceira pessoa acima de 5 anos é cobrado 50,00 reais de acréscimo no valor ou pacote.

Estacionamento favor consultar as opções:

Os carros ficam ao lado da pousada, e são monitorados 24 horas por câmeras de segurança. Para a sua tranquilidade, nunca tivemos ocorrência de roubo, Lavras Novas é um lugar super tranquilo.

 

Aqui é o lugar ideal para descansar com tranquilidade. Lavras Novas tem muitas opções de lazer para toda a família. Esperamos por você. Boa viagem !

Possuímos preços diferentes para grupos. Favor entrar em contato.

 

TARIFÁRIO

 

Entre em contato com a pousada pelos telefones (031) 8500-8694 ou por e-mail alforriapousadamg@gmail.com

Nosso horário de reservas via telefone funciona todos os dias de 09:00 às 21:00 hs. Após este horário favor entrar em contato via e-mail que retornaremos o mais breve.

Aceitamos cartões de crédito.

  Pedimos 50% de deposito para garantir a sua reserva e o mesmo é feito direto na conta da pousada e é fornecido no ato da reserva.

 

 A Pousada  Oferece

 

  • Passeio a cavalo (Terceirizado);

  • Wifi com acesso livre 24hs

  • Caminhadas, off-rood ,quadriciclos (Tercerizados)

  • Recepção funcionando 24h;

  • Mesmo valor em todas as suítes

  • Roupas de cama completas

  • Monitoramento dos carros via câmaras  com circuito interno 24hs.

 

POLITICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

 

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur. 

Reservas: 
Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva. O cancelamento da mesma, independente do motivo, importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional. 
Consideramos RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global da estada combinada. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada. 

Desistência sem cancelamento -“no show” 
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito (e-mail), na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 2 horas, a partir do horário de entrada pré-informado via e-mail. 
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA. 

Desistência após entrada: 
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na Pousada, assim como a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pela hospedagem ou diária. 
Havendo necessidade de cancelamento da reserva, desistência parcial pós check in ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por por e mail. Este aviso deve ser realizado com prazo máximo de 24hs antecedentes. As alterações realizadas neste período darão direito a crédito para próximas estadas de acordo com o valor pago e disponibilidade, em caso de feriado será cobrada a diferença.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas.

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até dois meses (60 dias)  contados da data do cancelamento da reserva.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA. 

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada  e o cliente.