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Normas e orientações  da Pousada Alforria

 

 

 

 

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur. 

Reservas: 
Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva. O cancelamento da mesma, independente do motivo, importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional. 
Consideramos RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global da estada combinada. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada. 

 

Cancelamento Antecipado:

O cliente que cancelar a reserva com 15 dias de antecedência da data de entrada, tem direito ao crédito do valor depositado, com prazo de 60 dias para utilização do crédito, podendo ser renegociado diretamente com o responsável da pousada.

Desistência sem cancelamento -“no show” 
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito (e-mail), na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 2 horas, a partir do horário de entrada pré-informado via e-mail. 
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA. 

Desistência após entrada: 
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na Pousada, assim como a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pela hospedagem ou diária. 
Havendo necessidade de cancelamento da reserva, desistência parcial pós check in ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por por e mail. Este aviso deve ser realizado com prazo máximo de 24hs antecedentes. As alterações realizadas neste período darão direito a crédito para próximas estadas de acordo com o valor pago e disponibilidade, em caso de feriado será cobrada a diferença.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas.

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até dois meses (60 dias)  contados da data do cancelamento da reserva.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA. 

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada  e o cliente.